Abertas as inscrições para o processo seletivo da AGEDOCE


18 abr/2022

Começa nesta segunda-feira,18, o prazo de inscrições para o processo seletivo visando à contratação de profissionais para cargos administrativos da Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP – Filial Governador Valadares-MG, AGEDOCE. As inscrições podem ser realizadas até o dia 02/05.  Ao todo, são 09 (nove) vagas, sendo 01 (uma) para analista administrativo e 08 (oito) para auxiliar administrativo. Os salários variam de R$ 2.800,00, para auxiliar administrativo; e R$ 5.015,30, para analista administrativo, além dos benefícios especificados no edital.

Para concorrer ao cargo de analista administrativo, a taxa de inscrição é de R$ 80,00, sendo necessário ter Nível Superior, em qualquer área. Já para o cargo de auxiliar administrativo é necessário ter Ensino Médio completo e a taxa de inscrição é de R$ 35,00. As inscrições poderão ser efetuadas, exclusivamente, pelo site da Máxima Auditores, – portal.mbgestaopublica.com.br – acessando o link correspondente ao “processo seletivo da AGEDOCE”.

A PROVA

A primeira etapa compreende a prova objetiva e será realizada na cidade de Governador Valadares-MG, nos dias 14 de maio de 2022, das 13h às 17h, para o cargo de analista administrativo; e no dia 15 de maio de 2022, das 09h às 13h, para o cargo de auxiliar administrativo.

A realização da segunda etapa – análise curricular (prova de títulos, formação complementar e experiencia profissional), vai ocorrer entre os dias 30/05 e 01/06/2022, quando os classificados terão a oportunidade de apresentar os títulos e documentos comprobatórios das formações complementares e da experiência profissional.

INFORMAÇÕES

Para acessar o edital é só clicar no link: https://portal.mbgestaopublica.com.br/edital/ver/75

Informações complementares poderão ser obtidas no site da Máxima Auditores, por meio do e-mail: maximaauditores@hotmail.com ou, ainda, pelo telefone (31) 3024-0770. O atendimento será feito das 13h às 19h, em dias úteis.