Rio Vivo: 1ª Oficina de Planejamento é realizada no CBH Santo Antônio.


19 set/2022

A Câmara Municipal de Conceição do Mato Dentro sediou no dia 16 de agosto a 1ª oficina de planejamento do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Santo Antônio (CBH-Santo Antônio).

O evento contou com a participação dos representantes do Comitê, dos municípios beneficiados pelo projeto, da Agedoce e da gerenciadora do contrato, e teve como objetivo apresentar as informações sobre o projeto e sua área de atuação, as estratégias a serem adotadas pela empresa para a execução das atividades e os produtos a serem elaborados e os prazos para sua execução. Além disso, serviu para esclarecer dúvidas e favorecer o estreitamento de laços entre os atores envolvidos.

Durante a oficina, foi enfatizada a importância da recomposição da Unidade Gestora de Projeto (UGPs) e sua participação no processo. E, de forma clara e objetiva, foram apresentadas as especificações, as estruturas que envolvem o projeto – CBH-Doce, CBH Santo Antônio, Agedoce e demandantes da iniciativa – bem como a origem do recurso financeiro destinado à execução das ações.